Pular para o conteúdo principal

SOBRE O EVENTO DA ONG PÃO É VIDA

Foi realizado no dia 22 de novembro das 18:00 ás 20hs um chá musical beneficente em Santa Cruz do Capibaribe.
Agradecemos Deus em primeiro lugar, depois a todas as pessoas que direta ou indiretamente cooperaram para que o evento acontecer. Deus nos cercou de pessoas maravilhosas, que não mediram esforços para fazer o bem.
Agradecemos sem citar nomes, contudo, sabemos todos que contribuíram e a estes o nosso abraço afetuoso.
Agradecemos também aos que não puderam estar no chá beneficente, mas, compraram as senhas para ajudar, o fizeram porque não duvidam da importância do trabalho que a ONG Pão e Vida têm realizado. Agradecemos aos empresários parceiros, músicos, bem como as emissoras de rádio e blogs que ajudaram divulgar o evento gratuitamente.
Ronaldo e Joana D`arc - Idealizadores da instituição.
A renda do evento será revertida para fazer A CEIA DE NATAL DIA 13 DE DEZEMBRO NO SERTÃO. A 1ª edição da ceia de Natal gratuita para as famílias do Sertão aconteceu ano passado e teve 374 pessoas, este ano não será diferente, cremos que a quantidade deve aumentar, já que as famílias nunca haviam tido um ceia de Natal antes.
                                  OUTRAS AÇÕES ACONTECERÃO EM BREVE

UM CORTE DE CABELO POR 1K DE ALIMENTO: Dia 29 de novembro iremos realizar uma ação solidária no bairro Santo Agostinho para arrecadar alimentos para montar as cestas de natal. Será das 8;30h ás 12h próximo ao PSF.
MUTIRÃO PARA ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS: Dia 06 de novembro As 7:30h uma equipe colaboradores da Rota do mar e voluntários da ONG sairão da frente da fábrica da empresa em Santa Cruz do Capibaribe.
CEIA DE NATAL NO SERTÃO: Dia 13 de dezembro uma equipe de parceiros e voluntários irá preparar a ceia para as famílias no Sertão. Se você desejar ir conosco faça contato para combinar já que a saída será de santa Cruz será dia 12 ao meio dia. (81) 9752 0140 com Joana D´arc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estupro coletivo como "presente de aniversário" Crime Bizarro na Paraíba

                     Presos 10 envolvidos em estupro e morte em festa na Paraíba  7 dos 10 acusados pelo crime, 3 são menores de idade A Polícia da Paraíba prendeu dez homens - dentre os quais três adolescentes - acusados de envolvimento no estupro de cinco mulheres e nas mortes de duas delas na madrugada de domingo. As mulheres foram estupradas durante uma festa de aniversário em uma casa no centro da cidade de Queimadas, a 140 quilômetros de João Pesso a. Os crimes chocaram os cerca de 40 mil habitantes de Queimadas. A primeira versão dava conta de que cinco homens encapuzados teriam invadido a casa, amarrado e trancado todos os homens em um quarto e estuprado todas as mulheres. No início das investigações, a Polícia desconfiou da participação dos donos da casa nos crimes, os irmãos Eduardo e Luciano dos Santos Pereira, que foram presos no velório das duas mulheres estupradas e mortas. A Polícia descobriu que os crimes teriam sido premeditados e que os estupros teriam si

O POETA DA BICICLETA

                   Poeta Antônio Francisco Membro da Academia Brasileira de Literatura de Cordel desde 2006, o poeta Antônio Francisco Teixeira de Melo é conhecido como um dos maiores cordelistas da região. Graduado em História pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Antônio Francisco apresenta pelos palcos da vida todo o seu talento de cordelista, xilógrafo e compositor. Ele começou a trabalhar profissionalmente com literatura tardiamente, aos 45 anos, mas isso não o impediu de construir uma carreira sólida, que rendeu vários livros e cordéis publicados e ter seu nome comparado a grandes mestres da cultura popular, como Patativa do Assaré. Nesta entrevista, o poeta fala sobre sua vida, desafios e sua paixão, a literatura.  O Mossoroense: Como foi que o senhor despertou o gosto pelos cordéis? Antônio Francisco:  Comecei a gostar de cordéis, quando vi meu pai abrir sua mala e ali dentro estar vários, como o "Português de melancia", "O p

Nordestinês, um vocabulário interessante!

O Nordestinês Nordestino não fica solteiro, ele fica "solto na bagaceira". Nordestino não vai embora, ele "pega o beco". Nordestino não diz 'concordo com você', ele diz: issssso, homi!! Nordestino não conserta, ele "imenda". Nordestino quando se empolga, fica com a "mulesta dos cachorro". Nordestino não bate, ele 'senta-le' a mão. Nordestino não bebe um drink, ele "toma uma". Nordestino não é sortudo, ele é "cagado". Nordestino não corre, ele "dá uma carreira". Nordestino não malha os outros, ele "manga". Nordestino não conversa, ele "resenha". Nordestino não toma água com açúcar, ele toma "garapa". Nordestino não mente, ele "engana". Nordestino não percebe, ele "dá fé". Nordestino não sai apressado, ele sai "desembestado". Nordestino não aperta, ele "arroxa". Nordestino não dá volta, ele "arrudeia". Nordestino não esper