quarta-feira, 5 de julho de 2017

EXPRESSE SEU AMOR, DOANDO COBERTORES E CASACOS.

Dia 21 de julho de 2012 foi a última vez que doamos cobertores aqui no Sertão.  Atualmente, os dias estão chuvosos (Graças à Deus) e as madrugadas amenas (17º graus, segundo clima tempo). Não é fácil, para quem está acostumado com 40º graus.  As crianças não tem casacos, e os únicos lençóis que as famílias possuem são de retalhos finos. 
Um cobertor fofinho custa em torno de R$ 50,00 por aqui nas cidades adjacentes. 
Se alguém tiver cobertores e casacos novos ou usados, em bom estado,  Faça contato: Nosso whats é (81) 99752 0140. Nos dias 21\ 22 de julho, estaremos na região de Caruaru \ Santa Cruz do Capibaribe PE
DICA: Poderá  deixar sua doação na Antônia Moda - Rua Cabo Otávio Aragão, 91 centro - Santa Cruz do Capibaribe. (Com Marli ou Miria)
Podemos retirar a doação na sua casa. Se alguém de São Paulo quiser enviar cobertores, temos o contato de uma empresa de ônibus que traz encomendas. Neste caso, o frete, é responsabilidade do interessado(a) em fazer a doação.

Sempre recebemos doações de roupas, porém, 2016 foi um ano que chegou um ou outra doação. Não temos como prática de focar somente em donativos ao exceto em casos emergenciais. O alvo da ONG Pão é Vida, não dar o peixe, é ensinar pescar, ou seja emancipação dos sujeitos, e não, mero assistencialismo. 


As doações que são trazidas para o Sertão, são compartilhadas com as famílias que são atendidas pela ONG.
                  Quanto custa transformar o deserto em um Oásis? 
Para fazer florescer um Oásis, onde tudo era uma imensidão sépia, é preciso de abnegação, trabalho, e uma boa dose de paciência. É preciso mais que um olhar curioso, elogios, ou curtidas nas redes sociais.  
Os valores monetários, (óbvio, que são necessários, mas, não é tudo, pois  a transformação envolve saberes, sensibilidade e experiências. O processo é lento, e ocorre a partir de um conjunto de esforços. 
Estamos plantando para próxima geração colher muitos frutos do esforço empreendido. Cuidarão do jardim ou o abandonarão? É uma indagação que não podemos responder, pois a vida não oferece garantias. Alguém está sentado na sombra hoje porque alguém plantou uma árvore há muito tempo.”  Warren Buffett
TITULARIDADE: Associação Pão é Vida - CNPJ: 08.316521/0001-64
Deposite sua contribuição para: ASSOCIAÇÃO PÃO É VIDA - AGÊNCIA: 0361-1 CONTA CORRENTE: 15.422-9 - BANCO DO BRASIL.  (Código para depósitos internacionais)  (SWIFF) BRASBRRJRCE.
INAJÁ - SITIO BAIXA II
SÃO PAULO: Rua: Diógenes Taborda 16, Casa II - Jardim Eledy - CEP: 058.56-030.
CURRAIS NOVOS: Av. Rodolfo Pereira , 422 - Parque Dourado.
Não contamos com ajuda financeira governamental. Nossas ações de inclusão social são realizadas com doações voluntárias de pessoas físicas e ou jurídicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário