domingo, 16 de julho de 2017

REVISTA PULSAÇÃO TRAZ MATÉRIA SOBRE A ONG PÃO É VIDA

 Fiz questão de entregar pessoalmente... a meus amigos queridos Joana D'arc Henzel e Ronaldo, no Oásis de Moxotó. ( disse, a jornalista Fátima Souza em sua rede social)

A Revista Pulsação que traz conteúdo jovem e reportagens super interessantes, destacou em uma de suas páginas, o trabalho da ONG Pão é Vida, que tem como idealizadores um gaúcho e uma Norte Rio Grandense. 
A jornalista  Fátima Souza, junto com seu esposo Ari, (escritor)  acompanha o trabalho social que o casal: Ronaldo e Joana D´arc, desde que o casal foi destaque na Revista época
Ela ressaltou na visita que fez ao Sertão, que o lugar está sendo transformado! Eles  estiveram no local em 2012, quando apenas um poço havia sido perfurado, e não havia árvores frutíferas no local.
Para nós, que fazemos a instituição, é um privilégio receber todos que aqui aportam, e há aqueles que chegam para ajudar transformar um deserto em Oásis.  
Agradecemos a contribuição da jornalista e bióloga, Fátima, que na manhã do dia 16 de julho, falou para a comunidade reunida, sobre a importância de cuidar do animais, ela que é defensora da causa, como presidente da ONG - Amigos do Chiquinho, em Currais Novos - RN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário